8 de novembro de 2017

inspiração: quartos de bebê / criança cinzas!

Eu achava que o cinza nas paredes estava com seus dias contados no mundo da decoração (ou pelo menos no meu coração). Depois de uma overdose de ambientes minimalistas, industriais e escandinavos,estava dando um tempo com a cor.

Esse break deve ter durado 1 ou 2 anos e é engraçado como, do nada, com uma referenciazinha aqui, uma fotinho dali, nosso gosto muda drasticamente. Pois bem, estou curtindo de novo o cinza. Confesso que tenho andado mesmo de olho é nos cinzas azulados (ou azul acinzentados?). Esses sim, estão com um lugar quente no meu coração. Mas como a galera do pinterest (já segue a gente lá?) parece gostar mesmo é do cinza cimento, esse também está vai ganhar o seu espaço. Separei aqui algumas inspirações de quartos de bebê e criança que são cinzas, mas fogem daquele óbvio que nós já cansamos de ver:

inspiração: quartos infantis cinzas! | espanta-papão
1. via petit-sweet 2. via leclair decor 3. via chloé fleury 4. via natoca

Gostou? Então aproveita e nos siga no pinterest, onde temos pastas especiais para decoração de quarto infantil! Ah! Aproveita e conta pra gente nos comentários qual desses foi o seu favorito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário